ESTAMOS A CONTRATAR: Coordenador de Projetos

ESTAMOS A CONTRATAR: Coordenador de Projetos

Perfil de Profissional a Contratar

Coordenador de projetos

 

Principais atividades a desempenhar:

Em ligação com a Direção Executiva da PTPC, desempenhará funções de coordenação de atividades e ações dos Projetos financiados, nomeadamente:

  • Dinamização e coordenação das atividades de operacionalização e desenvolvimento de Projetos financiados;
  • Coordenação e/ou desenvolvimento das ações de divulgação e comunicação, e também da área comercial, no enquadramento específico dos Projetos;
  • Preparação de candidaturas a projetos financiados.

 

Área de Formação Inicial e/ou Áreas similares:

Engenharia Civil, Gestão e Administração ou outras áreas afins.

 

Nível de Qualificação:

Licenciatura ou superior.

 

Especialização profissional para a área de contratação:

Execução e coordenação de projetos/atividades, assim como conhecimentos sólidos das ferramentas do Microsoft Office (Excel, Word, Teams, etc.) e ferramentas de gestão de comunicação digital.

 

Condições preferenciais:

  • Experiência mínima de 1 ano em execução e coordenação de Projetos;
  • Conhecimentos de contabilidade e gestão financeira;
  • Facilidade na comunicação em Inglês (oral e escrito);
  • Capacidade de comunicação e de facilitação de contactos;
  • Capacidade de organização e autonomia;
  • Elevado sentido de responsabilidade.

 

A candidatura deve ser enviada para geral@ptpc.pt, indicando no título do email a “Candidatura ao Perfil de Coordenador de Projetos”