Projeto METABUILDING (H2020)

Projeto METABUILDING (H2020)

Os contactos internacionais transfronteiriços são hoje mais importantes do que nunca.

 

Tem interesse em participar na call GROW/HARVEST do Projeto METABUILDING, que financia projetos colaborativos de inovação transfronteiriça com até 60.000€, mas falta-lhe um parceiro de outro país?

19 de julho, pelas 12h00 GMT, no Virtual Partnering & Ideas Event (evento virtual de parcerias e ideias), terá a oportunidade de encontrar um parceiro de projeto que tenha a experiência necessária, bem como de se apresentar como um parceiro potencial para outros.

 

A agenda do Virtual Partnering & Ideas Event encontra-se aqui. O evento será realizado em Inglês.

Webinar de parcerias e ideias

O evento é organizado de acordo com os desafios da call GROW/HARVEST, para permitir identificar facilmente os potenciais parceiros interessados no mesmo tópico. Se tiver conhecimentos especializados que possam ser aplicados em diferentes desafios, tem a possibilidade de se apresentar numa sessão transversal separada.

 

Se pretender fazer uma breve apresentação, como PME que procura um parceiro ou como PME que quer oferecer a sua perícia a outra PME, ou simplesmente gostaria de participar no evento, por favor registe-se no website.

 

Mais informações e templates para os pitches estão também disponíveis neste website. Os campos devem ser submetidos o mais tardar até 12 de julho e são aceites por ordem de chegada, com prioridade para as PMEs.