ESTAMOS A CONTRATAR: Gestor de Projetos

ESTAMOS A CONTRATAR: Gestor de Projetos

Perfil de Profissional a Contratar

Gestor de Projetos

 

Principais atividades a desempenhar: 

Em ligação com a Direção Executiva da PTPC, desempenhará funções de coordenação geral e gestão de Projetos, nomeadamente:

  • Dinamização, gestão e coordenação das atividades de operacionalização e desenvolvimento de Projetos financiados, incluindo a gestão financeira e contabilística;
  • Gestão processual e operacionalização junto das Plataformas das Entidades Cofinanciadoras, Balcão dos Fundos e CE, assegurando o cumprimento de prazos, objetivos e metas definidos;
  • Coordenação e/ou desenvolvimento das ações de divulgação e comunicação, e também da área comercial, no enquadramento específico dos Projetos.

 

Área de Formação Inicial e/ou Áreas similares:

Engenharia Civil, Gestão e/ou outras áreas afins.

 

Nível de Qualificação:

Licenciatura ou superior.

 

Especialização profissional para a área de contratação:

Gestão de Projetos financiados (execução física e financeira), assim como conhecimentos sólidos das ferramentas do Microsoft Office (Excel, Word, Teams, etc.) e ferramentas de gestão de comunicação digital.

 

Condições preferenciais:

  • Experiência mínima de 2 anos em gestão de Projetos financiados;
  • Capacidade de comunicação e de facilitação de contactos;
  • Capacidade de organização e autonomia;
  • Elevado sentido de responsabilidade;
  • Facilidade na comunicação em Inglês (oral e escrito).

 

A candidatura deve ser enviada para geral@ptpc.pt, indicando no título do email a “Candidatura ao Perfil de Gestor de Projetos”